Inside-T

Veja o que fazemos

Inside-T Outputs

O1. Inside-T

Currículo

O currículo do projeto é um documento metodológico que orienta o desenvolvimento das atividades de Práticas Recomendadas Multimédia (O2), Curso (O3), E-tools (O4) e Plataforma (O5).

O2. Inside-T

Melhores Práticas Multimédia

Catálogo de documentários multimédia que retratam e ilustram histórias reais de sucesso da aprendizagem intergeracional que levaram ao empreendedorismo de jovens adultos desempregados na preservação da cultura e do património em áreas rurais com potencial turístico.

O3. Inside-T

Curso

O curso é uma oportunidade para capacitar e desenvolver as competências de educadores e instrutores de adultos, para garantir o seu papel na ligação das necessidades de alunos adultos de diversas origens sociais para compartilhar valores-chave.

O4. Inside-T

E-Tools

O material de aprendizagem é composto por 2 componentes:

1) módulos e unidades integrados e baseados em conteúdo (Manual);
2) parte baseada na atividade, que inclui ferramentas interativas para facilitar a conexão dos participantes com o curso.

O5. Inside-T

E-Learning Platform

Este output fornece o desenvolvimento da plataforma Inside-T e a programação de ferramentas eletrónicas (autoavaliação, rede colaborativa, laboratório criativo).
É construída a partir de uma plataforma de código aberto, como o Moodle, e é centrada no utilizador.

O6. Inside-T

Guidelines for VET Providers

As Diretrizes para provedores de EFP introduzem a abordagem racional do Inside-T para o público-alvo e ilustram como usar, de maneira flexível, os ativos no pacote Inside-T. Também apresenta os planos das sessões para os módulos e unidades do programa de treinamento, a serem aplicados na íntegra, e a sugestão de atividades que os educadores / formadores de adultos podem usar nas suas atividades de treinamento, retirados do Curso.

Projecto [2019-1-PT01-KA202-061451] financiado com o apoio da Comissão Europeia.
A informação contida nesta publicação (comunicação) vincula exclusivamente o autor, não sendo a Comissão responsável pela utilização que dela possa ser feita.